domingo, 16 de março de 2008

Monólogos da faxina

Sem querer de forma alguma colar-me ao texto teatral escrito originalmente por Eve Ensler, serve este post única e simplesmente para vos deixar com alguns desabafos que se soltam entredentes na lida da casa. Se tiverem mais, digam! Soltem-se, descarreguem a vossa ira! A faxina é a culpada por passarmos tanto tempo com um scotch brite nas mãos!

- "Merda mais à loica que não se lava sozinha!"
- "'Rais parta' mais à casa de banho. Ainda agora foi toda limpa e já está toda cagada!"
- "Tinha que ser. Os vidros acabadinhos de limpar e logo agora haveria de caír uma trovoada..."
- "A pilha de roupa para passar a ferro já é mais alta do que eu!"
- "'Ó cum cara**' mais ao saco do aspirador que já está outra vez cheio até às orelhas!"
- "Estou mesmo a ver a roupa acabada de estender a ser levada pelo temporal que aí vem..."
- "Mas onde raio é que esta casa vai buscar tanto cotão?!"

2 comentários:

JPT disse...

Eu: "assim que acabar de aspirar, vou jogar Guitar Hero".
Ela: "assim que acabares de aspirar, há roupa para estender..."
Eu: "hunf..."

JPF disse...

Isso já são Diálogos da Faxina!...