terça-feira, 19 de agosto de 2008

E não é que a psicologia afinal funciona?! Mesmo que seja só por um bocadinho...

Por inspiração num post muito engraçado, decidi fazer alguns dos testes de avaliação de carácter disponíveis no site da Rádio Comercial. Quem me conhece sabe que eu tenho uma opinião muito própria sobre psicologia em geral (nada de positivo, portanto). Mas, desta vez, devo admitir: Caramba! Não é que acertaram? Pelo menos a julgar pelos três testes que fiz...





(descrição - não sei porquê mas não aparece: Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?)

No entanto, no quarto teste a minha teoria caíu por terra. Afinal, a psicologia não serve mesmo para nada. A não ser que achem que estes senhores têm razão quando dizem que:



Credo! Os gadgets ainda aceito... agora, sou bizarro - no sentido negro do termo? Com cavernas à mistura?! E roupas de latex?!?!?!?!

Sem comentários: