terça-feira, 26 de agosto de 2008

Contado ninguém acredita

Saio mais cedo do trabalho para ir buscar o miúdo ao infantário. Tenho que ir buscar o carro a casa... assim que saio do estacionamento, vejo-me preso numa fila de trânsito sem razão aparente. Mais à frente, reparo que um Volkswagen Bora bateu de traseira numa Peugeot 308 ao saír de marcha-atrás. Só há uma solução: declarar-se culpado no acidente. Não se quer declarar, e por isso o dono da 308 também não quer tirar o carro do sítio. Rídículo... pior ainda, por muitos telefonemas que o dono do 308 tenha feito, a polícia pelos vistos nunca apareceu.

4 comentários:

Last Man Standing disse...

Eram mulheres? Estou a brincar... Mas eram mulheres? He,he,he...

The Star disse...

Last Man Standing com essa agora parecias ali o "nosso" amigo Jel, machista!!! Eheh, estou a brincar.
Por acaso, acho que as mulheres são muito mais cautelosas na condução do que os homens, mas também são capazes de cometer as maiores barbaridades ao volante, e não são lá muito civilizadas, mas também há homens e homens...

JPT disse...

e os homens com mulheres giras ao lado? heheheh

JPF disse...

Era uma senhora e um senhor. Mas não consigo dizer quem fez o quê - u não vou dizer, para não apimentar ainda mais a conversa :-)...