quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Edição extra... de riso!

Palavras para quê? Os artistas são bons artistas. Mais um programa que eu via desta vez na SIC Radical (canal no qual Sin Cities também passou durante algum tempo). Felizmente, consta que Edição Extra vai voltar a ser emitido já em Março (mais detalhes aqui). Vamos esperar para ver.
Até lá, deliciem-se durante alguns minutos com estes três clips de um dos best of. Eu acabei de o fazer e voltarei a vê-los certamente vezes sem conta. Porque rir é mesmo o melhor remédio!


Parte 1/3:



Parte 2/3:



Parte 3/3:

2 comentários:

GandaMaluko disse...

Muito bom... Excelente "alembradura"!!!
E não há dúvida que este Bruno Ferreira é mesmo um artista... a forma como ele interpreta os vários papeis, a perfeição de algumas vozes e o timing da sincronização entre as falas dele e das personagens que ele caracteriza são um espectaculo...

JPF disse...

É simplesmente genial. Mas, infelizmente, é mais um exemplo de um programa merecedor do prime time que passava num canal não generalista e a horas tardias... perco horas a fio a ver os sketches. Há um, em especial, que me parte todo: o do diálogo entre o "Major" Valentim Loureiro e o ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos. Podes ver em http://www.youtube.com/watch?v=rlOWRasvUq4. Ainda tens o bónus da investigação aos dentífricos falsificados feita por Paulo Paulo portas e pgocuga dos púlpitos de Mogais Sagmento!