Relativamente ao post anterior, recebi a seguinte resposta:
Exmo Sr. XXXXX,
Serve o presente para acusar e agradecer a recepção da sua reclamação. Não obstante tratar-se de uma situação menos agradável para ambas as partes, trata-se de uma oportunidade para nos redimirmos e melhorarmos a nossa prestação e por isso, o nosso obrigado.
A SMS que recebeu no seu telemóvel no passado dia 19, apresentava de facto, a vantagem de poder beneficiar da oferta de 1 caixa de profiteroles, caso efectuasse uma encomenda até dia 21 na Telepizza de Massamá.
Como tal, se efectuou a sua encomenda no dia 21 de Setembro para a loja de Massamá e deu o número de telefone através do qual costuma efectuar encomendas, deveriam de lhe ter oferecido uma caixa de profiteroles.
Lamentamos sinceramente que não lhe tenha sido dada a oportunidade de usufruir da acção que visava beneficiar os nossos mais estimados Clientes, pelo que compreendemos perfeitamente o motivo do seu descontentamento.
Por esse motivo, já procedemos ao registo da sua reclamação no nosso sistema, que será divulgada internamente e junto do supervisor da loja de XXXXX, para que passe a agir em conformidade, no sentido de adoptar as devidas diligências e sensibilizar todos os funcionários da loja para esta questão.
Resta-nos por agora, apresentar as nossas sentidas desculpas pelo inconveniente causado no momento da sua encomenda e agradecer o seu contributo para a melhoria dos nossos serviços.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos
Com os melhores cumprimentos,
XXXXXXX
Apoio ao Cliente
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
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5 comentários:
XULOS... e não ofereceram nada?
Pois, ao menos que oferecessem a tal caixa de profiteroles. :s
só podem estar a brincar... responde a dizer que, no mínimo, têm de te facultar a promoção num dia desta semana...
e adoro o erro "deveriam de lhe ter oferecido"... lindo
Volto ao ataque com a mesma temática: Burn the place down! Mas isso sou eu.
Sometimes...
Peace! ;)
Obrigado pelo vosso apoio mais ou menos "coercivo" ;-). Ligara-me ontem da loja da minha área de residência para pedir imensas desculpas, que o rapaz que me atendeu não lida bem com o telefone iada iada iada... enfim, lá me disseram que tenho a caixa de profiteroles à minha espera na próxima encomenda. Nada de mais, portanto.
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