domingo, 21 de setembro de 2008

Nem bons ventos, nem boas pizzas...

Diz o ditado que, de Espanha, nem bons ventos nem bons casamentos. Ora, sendo a Telepizza uma empresa espanhola, e tendo em conta o que me acabou de acontecer, diria eu que, de Espanha, nem bons ventos, nem boas pizzas...

"Serve esta mensagem para apresentar uma queixa. No passado dia 19/09, recebi uma SMS da Telepizza da minha área de residência a apresentar uma promoção, SMS essa que guardei no telemóvel e que diz literalmente o seguinte:

A Telepizza XXXXXXX informa q terá de oferta, com 1 pedido, 1 caixa de profiteroles, acumulável com qq outra promoção, até ao dia 21/09/08.

Ora acabei de fazer um pedido junto da Telepizza da minha área de residência. Sendo ainda dia 21 de Setembro, pedi para usufruir da oferta. Foi-me dito por telefone que a Telepizza XXXXX não tinha conhecimento dessa promoção, ou então que já deveria ter ligado e usufruido dela. Pura mentira, tanto mais que recebi a SMS quando estava no estrangeiro e só voltei ontem a Portugal. Fiz na mesma o pedido mas, na qualidade de cliente, sinto-me obviamente enganado pela Telepizza.

Cumprimentos"

4 comentários:

Moura ao Luar disse...

O engraçado agora é saber a resposta :-)

Last Man Standing disse...

Vamos lá partir a montra desses tipos!!! Entramos lá dentro e partimos tudo com plena consciência que fizemos o possível dentro das nossas possibilidades e das promoções disponíveis. Partimos a montra e incendiamos a pizzaria e vamos comprar uma congelada no supermercado pois o estabelecimento ardeu. Pode ser uma resposta à altura!

;)

Sometimes.... i just....

Ricardo disse...

RECLAMA!

JPT disse...

curioso é que isso é típico mau atendimento de empresas portuguesas...
Sim, reclama e bem!