sábado, 19 de julho de 2008

O acontecimento do ano...

... e ainda agora vai a meio. Estava a televisão sintonizada no Jornal Nacional da TVI quando vejo uma notícia espantosa. Já fui a muitas conferências de imprensa interessantes. Já assisti a algumas que talvez se resolvessem apenas com o envio de um press release. E já estive presente numas quantas que não faziam qualquer sentido (poucas, felizmente). É nesta última categoria que enquadro o que passo a descrever.

O filme «Call Girl» passou a DVD. Wooooooooooooopiiiiiiiiiiiiiiii-Doooooooooooooo... convida-se a imprensa com o engodo habitual: o realizador António-Pedro Vasconcelos, o actor Ivo Canelas e a "actriz" (perceberão as aspas, certamente) Soraia Chaves. Diz ele que o filme é muito bom e que por isso tanto resulta no grande como no pequeno ecrã. Ó Ivo, diz logo o que pensas: comprem a porcaria do DVD e passem mas é para cá o meu.

Eu até gostava do "Joca" na série «O fura-vidas»...

PS - Eu não devia estar a dizer isto, mas... será que eles já ouviram falar da Internet?...

5 comentários:

JPT disse...

loool. nem mais...

Last Man Standing disse...

Bem...eu acho que a Soraia é BOA actriz, mesmo BOA actriz, não sei, acho que é mesmo BOA actriz e talvez até vá comprar o DVD, pois eu adoro BOAS interpretações... ;)

PEACE!

The Star disse...

Ora aqui está uma "senhora" que é conhecida porquê? Ahh, despe-se em frente à câmara. Upss, parece que me fugiu a boca para a verdade.
O filme talvez nem necessitasse ser produzido, quando mais merecer um DVD.
Estarei a ser mazinha?

PS: Eu disse que passava por cá, para comentar. Desculpa se disse simplesmente o que penso. ;)

JPF disse...

Last man standing - muito me agrada ver que voltaste a estas lides. Já agora, talvez deixasse uma sugestão: fazer uma crítica, seja ela BOA ou má, do filme...

The star - sejas bem-vinda. Aqui diz-se o que se pensa. Mais nada.

JPT disse...

não é nenhuma obra prima, mas o filme até está giro...