domingo, 14 de junho de 2009

De volta a casa, em vésperas de partida

Bem sei que disse que iria colocar algumas fotos das (mini)férias, mas, infelizmente, não vai ser possível fazê-lo antes desta quarta-feira. É que o tempo tem sido curto e amanhã parto logo de manhãzinha (já em trabalho :-() para Berlim.

Entretanto, queria só deixar um raciocínio que me perseguiu (e atormentou) durante as (mini)férias...

Por que razão é que a classe política mundial tanto critita os 93 milhões de euros gastos pelo Real Madrid no Cristiano Ronaldo? Não saberão eles que se trata de um negócio privado em que o clube vai triplicar ou quadruplicar o valor com os direitos desportivos adquiridos durante os cinco anos de contrato? E no que à classe política nacional diz respeito, já se esqueceram que o governador do Banco de Portugal é o quarto do mundo mais bem pago na sua posição, quando temos uma economia igualmente represetantiva no contexto mundial desde que vista a lista ao contário? Enfim...

4 comentários:

KuatrOvos disse...

No fundo não passa de uma crise de ciumes com a Paris Hilton.

E aonde é que vai estar o Sócrates daqui a 3 anos? Provavelmente até já se sabe, mas o seu dinheiro de certeza vai estar numa offshore controlada pela gomorra.

The Star disse...

A juntar a toda essa polémica é triste ver como a informação da nossa TV também se está a tornar numa fofoca pegada igualável à dos tablóides. Deixem o rapaz em paz nas suas férias! O que me interessa a mim se ele hoje sai com a Paris Hilton e amanhã ponha no seu quarto 3 raparigas? Haja paciência...

JPT disse...

O Ronaldo vai para Madrid?

JPF disse...

Kuatrovos - a cena de ciúmes com a PH ainda lhe deve ter custado umas boas milenas... a miúda é uma empresária, afinal de contas.

The Star - Tens razão. Ele que pague, que nãó haverá problemas em ter três ou até mais!

JPT - Sim, mas é só de passagem para depois ir para outro lado: Barcelona. Vais ver se o tempo não me dar razão...