Maria Elisa diz à TV Guia o seguinte:
"A minha saída do Parlamento foi injusta. Pensei que pudesse juntar o meu ordenado de deputada ao de RTP. Dava ainda aulas numa universidade pública. Nunca mais voltei a recuperar financeiramente."
Das duas, uma... ou a mulher é parva ou pensa que consegue tomar-nos a todos por parvos. Uma coisa é certa: Na qualidade de colega de classe, sinto nestas palavras uma ofensa à minha inteligência.
sexta-feira, 6 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Imbecil...
Eu nem censuro o facto de ela atirar o barro à parede a ver se cola - censuro é que, sendo ela jornalista e embaixadora, não tenha uma noção de justiça social nas palavras (ou barbaridades) que diz. Estamos a falar de uma pessoa que, em 1981, foi convidada para directora de programas da RTP, que teve uma breve passagem pela SIC, que voltou à RTP em Março de 1998 para ser novamente directora de programas e que foi logo demitida em Agosto de 1999... No meio disto tudo, esta senhora recebeu um Globo de Ouro. Para além disto, foi relações públicas da Fundação Gulbenkian, fundou a revista Marie Claire (em 1988), exerceu funções de Conselheira Cultural na Embaixada Portuguesa em Londres (desde 2002 até 2006)... tem que ter noção do que diz...
Enviar um comentário