sábado, 3 de maio de 2008

Quero agradecer a...

O Djamir, o Camisola 9 foi galardoado com um selo de elevada responsabilidade, e ainda por cima atribuído pelos GandasMalukos, a quem eu desde já envio os meus cumprimentos. No entanto, devo salientar alguns aspectos sobre este prémio, que diz que “Este blog é um mimo” e que identifica a mensagem com um bebé que pode ser considerado – vá lá – fofinho.

Ora, primeiro e antes de mais este blog é para homens – gajos de barba rija, entenda-se. Portanto, devo sublinhar que o bebé no selo apenas deve ser visto neste blog como fofo, ou até mesmo fofão. Não como fofinho. Isso não é correcto.

Segundo, o bebé fofo está acompanhado por algo que parece ser um pequeno boneco de pelúcia e ainda por um pato ou um pintaínho – uma ave, certamente será. Não me parece que sejam boas companhias. Neste blog, o ideal seria que o bebé fofo tivesse uma stipper de um lado e um Ferrari amarelo do outro.

Terceiro, e para terminar, não me parece que o bebé fofo esteja vestido da forma mais apropriada. E o utensílio que segura também é dúbio. A não ser que ele esteja assim porque acabou de fazer o jantar e agora está a dizer à “gaija” para ir lavar a louça senão leva com a colher da soupa, a panela e o tomate em cima. Assim, está bem.

Bem, e depois de ter escrito tantas baboseiras e disparates num espaço tão curto, resta-me agradecer, na qualidade de alimentador deste blog, o respeitoso prémio que lhe foi atribuído. Bem hajam, GandasMalukos. E para respeitar a tradição e não ser o elo que vai quebrar a corrente, é claro que o vou passar.

Antes de mais, convém sublinhar que as regras de atribuição do prémio são as seguintes:

1. Este selo deve ser atribuído aos blogues que considerem "mimosos" (ou seja, blogues que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar).

2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo.

3. Deve exibir a tag do selo no seu blogue.


Pela história, maturidade e evolução dos blogues – e, permitam-me acrescentar, sobretudo como incentivo para que o blog não termine, passo este prémio a:

Vinho Tinto e Saltos Altos

Sem comentários: