Mostrar mensagens com a etiqueta PONTAPÉ P'RÁ FRENTE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PONTAPÉ P'RÁ FRENTE. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Eu até defendo a pluralidade, que os mais pequenos devem ter uma hipótese, iada iada iada, mas...
Paços Ferreira praticamente garantido na UEFA ?!?!?!?!
domingo, 22 de março de 2009
domingo, 15 de março de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Mas que banho de... água!

Há dias assim. A convite da Vodafone lá fui com a respectiva ao Estádio da Luz passar um final de dia diferente daquilo que têm sido os sábados desde que o pequeno "Djalmir" veio ao mundo - avós para aqui, avós para ali. O Benfica - Rio Ave acabou com um precioso 1-0 (obrigado, Mantorras!) - digo precioso porque às tantas já não se percebia se dentro das quatro linhas se praticava futebol ou "lamabol". Nós lá estavamos confortáveis no fantástico camarote da Vodafone, com direito a bolachas com queijo, pão com presunto, cherne ou vitela, café e afins. O pior foi saír do estádio a meio do temporal e com o carro para lá do Colombo...
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Boas entradas!
Caramba... então não é que os meteorologistas logo haviam de acertar no estado do tempo para hoje? Que belo dia para fazer uma passagem de ano... bom, de qualquer forma ficam os desejos de um bom 2009 para todos!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Na ressaca da noite de consoada
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Na ressaca das compras para a consoada
Meus amigos, para o ano que vem vou tornar-me num produtor de pinhões. Melhor ainda, posso ir até para a mata apanhar pinhas e "depinhá-las", como fazia em criança. Só que para vender e não para comer, como fazia naquela altura. Porquê? Uma embalagem de 80 gramas de pinhões custou-me hoje 2,44 euros... o que vale é que é Natal. Boas Festas para todos!
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Melhores marcadores - Liga Vitalis
Com sete jornadas decorridas, são estes os melhores marcadores da Liga Vitalis (reparem quem vai à frente...):
Djalmir (Olhanense) – 8 golos
Dagil (Estoril) – 5 golos
Rui Miguel (Aves) e Igor Souza (Gil Vicente) – 4 golos
Djalmir (Olhanense) – 8 golos
Dagil (Estoril) – 5 golos
Rui Miguel (Aves) e Igor Souza (Gil Vicente) – 4 golos
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Obrigado, Rato do Deserto
O prémio atribuído pelo Rato do Deserto só pode deixar o Djalmir satisfeito. Lamento não ter tido a oportunidade de agradecer mais cedo, mas ultimamente o tempo tem sido muito pouco. Ele sabe porquê!
Uma das razões tem a ver com a possível mudança de casa que está a ser estudada - o pequeno Djalmir precisa de um quarto, o pai do Djalmir precisa de um escritório, a família precisa de mais espaço. Vai daí, os carros precisam de uma garagem... é uma alegria! Como se costuma dizer, e bem, é agora ou nunca.
Enfim. Tudo isto para dizer que este processo fez com que eu descobrisse um blogue que me tem ajudado, enquanto pessoa relativamente leiga em matéria de habitação, finanças e afins, a compreender melhor este mundo. Por isso, o blogue aopqual posso atribuir o prémio (e o único que me vicia mas que ainda não recebeu este galardão) é:
- Pedro e o Blog
Uma das razões tem a ver com a possível mudança de casa que está a ser estudada - o pequeno Djalmir precisa de um quarto, o pai do Djalmir precisa de um escritório, a família precisa de mais espaço. Vai daí, os carros precisam de uma garagem... é uma alegria! Como se costuma dizer, e bem, é agora ou nunca.
Enfim. Tudo isto para dizer que este processo fez com que eu descobrisse um blogue que me tem ajudado, enquanto pessoa relativamente leiga em matéria de habitação, finanças e afins, a compreender melhor este mundo. Por isso, o blogue aopqual posso atribuir o prémio (e o único que me vicia mas que ainda não recebeu este galardão) é:
- Pedro e o Blog
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Salvar a honra em Pequim
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Pontapé na banalidade
O homem está de parabéns. Varreu toda a gente que não tem lugar na Selecção A (mesmo não tendo anunciado o abandono após a desgraça do último Europeu; leia-se Ricardo) e apostou nas novidades para motivar os presentes e os ausentes. Se calhar, o "poder instituído" pelo "Mister $colari" pensava que ía dar 15-0 às Ilhas Faroé... eis a convocatória, que, sublinhe-se, dispensou o mediatismo de numa conferência de imprensa:Atletico Madrid: Simão
Chesea FC: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho
Dinamo de Moscovo: Danny
FC Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles
Galatasaray SK: Fernando Meira
Málaga CF: Duda
Manchester United FC: Nani;
Real Madrid CF: Pepe
SC Braga: Eduardo
SL Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim
Sporting CP: João Moutinho
SV Werder Bremen: Hugo Almeida
US Lecce SPA: Antunes;
Valência CF: Manuel Fernandes e Miguel
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes
segunda-feira, 14 de julho de 2008
domingo, 13 de julho de 2008
domingo, 11 de maio de 2008
Obrigado 'Maestro'
Enquanto benfiquista, não posso deixar de passar este dia em branco. Obrigado, Rui. Não só por tudo o que deste ao meu SLB, mas sobretudo por tudo o que deste a Portugal. Como este grande momento, no Euro 2004, entre muitos outros que é possível ir buscar ao baú das memórias.
sábado, 3 de maio de 2008
Quero agradecer a...
O Djamir, o Camisola 9 foi galardoado com um selo de elevada responsabilidade, e ainda por cima atribuído pelos GandasMalukos, a quem eu desde já envio os meus cumprimentos. No entanto, devo salientar alguns aspectos sobre este prémio, que diz que “Este blog é um mimo” e que identifica a mensagem com um bebé que pode ser considerado – vá lá – fofinho.Ora, primeiro e antes de mais este blog é para homens – gajos de barba rija, entenda-se. Portanto, devo sublinhar que o bebé no selo apenas deve ser visto neste blog como fofo, ou até mesmo fofão. Não como fofinho. Isso não é correcto.
Segundo, o bebé fofo está acompanhado por algo que parece ser um pequeno boneco de pelúcia e ainda por um pato ou um pintaínho – uma ave, certamente será. Não me parece que sejam boas companhias. Neste blog, o ideal seria que o bebé fofo tivesse uma stipper de um lado e um Ferrari amarelo do outro.
Terceiro, e para terminar, não me parece que o bebé fofo esteja vestido da forma mais apropriada. E o utensílio que segura também é dúbio. A não ser que ele esteja assim porque acabou de fazer o jantar e agora está a dizer à “gaija” para ir lavar a louça senão leva com a colher da soupa, a panela e o tomate em cima. Assim, está bem.
Bem, e depois de ter escrito tantas baboseiras e disparates num espaço tão curto, resta-me agradecer, na qualidade de alimentador deste blog, o respeitoso prémio que lhe foi atribuído. Bem hajam, GandasMalukos. E para respeitar a tradição e não ser o elo que vai quebrar a corrente, é claro que o vou passar.
Antes de mais, convém sublinhar que as regras de atribuição do prémio são as seguintes:
1. Este selo deve ser atribuído aos blogues que considerem "mimosos" (ou seja, blogues que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar).
2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo.
3. Deve exibir a tag do selo no seu blogue.
Pela história, maturidade e evolução dos blogues – e, permitam-me acrescentar, sobretudo como incentivo para que o blog não termine, passo este prémio a:
Vinho Tinto e Saltos Altos
Subscrever:
Mensagens (Atom)





