Mostrar mensagens com a etiqueta ESTOU A FICAR VELHO.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ESTOU A FICAR VELHO.... Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de abril de 2009

É de deixar os pais loucos...

Estava a mãe há bocado a deitar o pequeno Djamir na cama e a tentar adormecê-lo. Ele, que sabe que os pais não querem que faça barulho, chorava e punha a língua de fora. Diz a mãe:

- Se voltas a por a língua de fora, ponho-te pimenta.

Ele põe a língua de fora e a mãe, como tinha prometido, vai buscar a pimenta e põe-lhe um bocadinho. Ele fica a degustar e diz:

- Mais...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabes mais do que um miúdo de dois anos e meio?...

Estava o meu filho a ver os desenhos animados do Zig Zag, esta manhã:

- Papá, o teu filho está a dizer que eu não sei distinguir um crocodilo de um dinossauro...
(...)
- Então a mãe não sabe distinguir um crocodilo de um dinossauro?
- Não. O crocodilo está a comer. O dinossauro está a brincar. Percebes?